Como contrair um termo retrátil da forma correta?

Um grande desafio na aplicação de um termo retrátil Termotubos é conseguir fazer a aplicação sem que levante bolhas ou deforme no momento da contração, ao decorrer desse conteúdo vou explicar qual a melhor forma para contrair com o soprador térmico e ter uma entrega de qualidade no serviço. 

Levando em consideração que a melhor forma de contração é possuir todos equipamentos necessários para uma aplicação segura e com aptidão de entrega. Vamos repassar os materiais que vamos precisar:

  • Soprador Térmico;
  • Tubo termo retrátil Termotubos;
  • Tesoura; 
  • Fita métrica; 

Já podemos começar com a fita métrica para medir o tamanho que vamos utilizar na aplicação, logo em seguida vamos cortar o termo contrátil para a aplicação e colocá-lo na extensão do fio em que vamos aplicar. 

Está na hora de colocar os equipamentos de segurança necessários para o manuseio do Soprador Térmico, ligando o  aparelho vamos centralizar o vento quente para o meio do termo retrátil, levando o vento do meio à ponta até a contrair totalmente. Você notará que começará a diminuir após toda a extensão do termo contrátil  estar aquecido. 

Após finalizar a contração, coloque o Soprador Térmico sobre a base para descanso, dessa forma, o soprador esfria mais rápido e evita-se o choque da resistência, ficando mais difícil de romper o filamento.

Se essa dica foi útil compartilhe um comentário conosco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.